Animal caiu no bueiro na quarta (1º) e foi resgatado na segunda (7), no PR.
Bueiro tem aproximadamente 1,5 m de profundidade.
Moradores e bombeiros de Maringá, no norte do Paraná, resgataram um cão que estava preso em um bueiro desde o dia 1º de janeiro, na tarde de segunda-feira (7). O vídeo do resgate, enviado pela telespectadora da RPC TV Phâmela Roberta Feijó, mostra o momento em que o animal é retirado com vida.
"Eu soube que ele estava lá porque uma vizinha me pediu ajuda para retirá-lo. Ela contou que tentou alimentá-lo durante todos esses dias e que jogava pedaços de pão no bueiro, na esperança que ele conseguisse sair sozinho do local, mas ele não conseguiu", explicou, ao G1, a telespectadora.
"Tivemos que pedir ajuda de um morador bem magrinho porque nem o bombeiro conseguiu entrar no buraco, que tem aproximadamente 1,5 m de profundidade", acrescentou Phâmela.
Como ele estava com muita fome, estava até um pouco agressivo, mas foi só dar um pouco de carinho que ele se acalmou rapidinho"
Phâmela Feijó
O animal, ainda segundo Phâmela, aparentava estar assustado após o resgate. Ele foi levado para uma ONG que atua na região. Os integrantes da ONG esperam que o animal seja reconhecido pelo dono. "Ele estava com a coleira. Provavelmente, tem dono. Eles vão esperar até que ele sinta a falta do cãozinho", conta a telespectadora. Até a manhã desta terça-feira (8), o possível proprietário do cachorro não havia aparecido. "Foi uma satisfação enorme quando conseguimos retirá-lo de lá. Como ele estava com muita fome, estava até um pouco agressivo, mas foi só dar um pouco de carinho que ele se acalmou rapidinho", comemorou Phâmela.
fonte:http://g1.globo.com/parana/noticia/2013/01/cao-e-resgatado-por-moradores-sete-dias-apos-cair-em-bueiro-veja-o-video.html
Adriana Justi e Samuel Nunes
0 comentários:
Postar um comentário