Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

sexta-feira

Foto impressionante mostra formiga capturando piolho de cobra em jardim

Estudante da Indonésia fotografou cena inusitada em seu jardim.
Apesar de seu tamanho, formiga levou vantagem.

Formiga captura piolho de cobra: estudante de Bornéu conseguiu fotografar a cena inusitada (Foto: Frenki Jung/Media Drum World)

O estudante Frenki Jung, que vive na cidade de Sambas, em Bornéu, na Indonésia, flagrou uma cena inusitada no jardim de sua casa.

Ele fotografou o momento em que uma formiga conseguiu a façanha de capturar um piolho de cobra com tamanho muitas vezes maior do que o seu próprio.

Jung fez uma série de registros que mostram a luta entre a formiga e o piolho de cobra. Apesar de seu tamanho, a formiga parece levar a melhor na briga.

(Correção: esta reportagem foi publicada inicialmente com a informação de que a formiga carregava uma centopeia. De acordo com o Museu do Instituto Biológico de São Paulo, na verdade se trata de um piolho de cobra, um animal do filo artrópode que pertence ao grupo dos diplópodes. A informação foi corrigida às 9h15.)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página