Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

quarta-feira

Capivara é capturada no aeroporto Santos Dumont

Animal chegou a correr pela pista principal do aeroporto, mas não atrapalhou as operações aéreas

Foto: Divulgação

Capivara é capturada por bombeiros em pista do Santos Dumont

Uma capivara foi capturada na manhã desta terça-feira (27) na pista de estacionamento de aeronaves do aeroporto Santos Dumont, após percorrer parte da pista principal do terminal, localizado no centro do Rio. Segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos), o animal não atrapalhou as operações aéreas. Ainda segundo a estatal, esse foi o primeiro registro do aparecimento de uma capivara no aeroporto.

Bombeiros do Santos Dumont, que capturaram o animal com uma rede, afirmaram que a capivara pode ter acessado a pista do terminal pelo mar. A capivara já tinha sido vista na manhã dessa segunda-feira (27), mas havia se escondido em uma galeria de esgoto.

O animal foi encaminhado por bombeiros do Quartel Central para uma reserva no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade.

De acordo com o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), a capivara é o maior roedor herbívoro do mundo e pode chegar a pesar 80 kg.
iG Rio de Janeiro | 27/12/2011 14:27
fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/capivara-e-capturada-no-aeroporto-santos-dumont/n1597439126260.html


Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página