Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

quinta-feira

Como em 'Bambi', filhote órfão de veado faz amizade com coelho

02/06/2011 04h50

Filhote batizado com o nome do personagem do desenho fez amizade com coelho de americana que o resgatou após a morte da mãe.

Da BBC


Numa demonstração de que muitas vezes a vida imita a arte, um filhote de veado órfão, batizado de Bambi, fez amizade com um coelho, numa repetição da história do clássico de Walt Disney.

O filhote de veado foi encontrado pela americana Svetlana Harper, de 35 anos. Ele achou o animal ao lado de uma estrada quando voltava para casa em uma noite chuvosa.

Segundo ela, o veado estava paralisado e se mantinha ao lado da mãe morta.
Americana, que encontrou o filhote de veado paralisado ao lado da mãe, decidiu batizá-lo com o nome do personagem órfão do desenho animado (Foto: Caters)

Harper então o levou para casa em Montana, nos Estados Unidos, e decidiu batizá-lo com o nome do personagem órfão do desenho animado.

Após alguns dias sob os cuidados da nova dona, ele passou a se aventurar pelo jardim da casa, onde conheceu os demais animais de Harper - cachorros e coelhos.

"Alguns dos animais começaram a se interessar por ele. Mas o Bambi estava mais interessado no Ben, meu coelho que é a cara do Tambor (coelho personagem do desenho animado que é um dos amigos de Bambi)", conta Harper.

"Eles logo se tornaram inseparáveis. Era muito engraçado e fez todo mundo rir", diz.

Harper foi obrigada a soltar Bambi no bosque quando ele ficou muito grande para sua casa, mas ela diz que ele retorna com frequência para visitar seu amigo coelho.
http://g1.globo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página