Recentemente, Rian van Schalkwyk, fotógrafo do The Wild Side Photography, visitou o Erindi Private Game Reserve, um parque em Namíbia, na África.
Lá, ele teve a oportunidade de fotografar um elefante atacando uma hipopótamo fêmea junto com seus filhotes.
Os hipopótamos estavam sendo alimentados pelo pessoal do parque. Rian presumiu que isso era devido à seca atual na Namíbia.
Os animais pastavam felizes perto de um poço quando o velho elefante veio em sua direção e também começou a pastar. A hipopótamo e seus filhotes se aventuraram perto demais do animal mal-humorado, que atacou a mãe.
Ela caiu de costas com um baque enorme e rolou uma vez antes de ficar em pé novamente e recuar para a água. A criatura só sofreu um pequeno arranhão, além de, obviamente, um ego ferido.
O elefante ficou parado ali por alguns segundos, quase que parecendo arrependido pelo que fez. Porém, logo ele continuou a provocar o resto dos hipopótamos, que por sua vez começaram a apresentar comportamento agressivo uns com os outros.
Quando finalmente deixou os animais em paz, o esquentadinho elefante resolveu se dedicar a tarefa de dispersar os crocodilos na água. Algo me diz que sua personalidade não é das melhores. [AfricaGeographic]
Por Natasha Romanzoti
0 comentários:
Postar um comentário