Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

quinta-feira

Os golfinhos que salvaram um cachorro do afogamento


Se prepare para se emocionar com golfinhos, mais uma vez. Em Marco Island, na Flórida (EUA), um grupo de golfinhos salvou um cão do afogamento. O animal tinha caído em um canal e não conseguia sair. Acredita-se que ele passou cerca de 15 horas na água antes de ser salvo e entregue a dona.



Os golfinhos começaram a fazer muito barulho, atraindo a atenção de um homem que passava de barco, que acionou os bombeiros que resgataram o cachorrinho, chamado Turbo. De acordo com ele, se os golfinhos não persistissem tempo suficiente para chamar atenção das pessoas, o cão teria morrido no local.

O cachorro estava desaparecido. Turbo caiu de um muro de concreto para dentro da água e não teria chances de voltar sozinho. Ele estava exausto por ter ficado na água fria por horas, e provavelmente estava com hipotermia.
Os golfinhos são conhecidos por ajudar pessoas feridas também. Em 2007, um grupo de golfinhos formou um anel em torno de um surfista que foi ferido por um grande tubarão branco. Graças a ajuda dos animais, o surfista sobreviveu.
Ninguém sabe exatamente por que os golfinhos fazem esse tipo de salvamento. Apenas que, além de muito inteligentes, eles são heróis. [ABC-7 1 e 2]

fonte:http://hypescience.com/os-golfinhos-que-salvaram-um-cachorro-do-afogamento/
Por Stephanie D’Ornelas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página