Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

segunda-feira

Bombeiros usam jatos d’água para capturar lagarto que subiu em árvore

21/09/09 - 08h00

Bombeiros levaram quase três horas para retirar o lagarto da árvore.
Animal é de uma espécie nativa da Indonésia e pode chegar até 4,6 m.
Do G1, em São Paulo

Os bombeiros precisaram usar jatos d’água para capturar um lagarto de 1,8 metro de comprimento que havia subido em uma árvore em um pátio de uma escola em St. Martin, no estado do Mississippi (EUA), segundo a emissora de TV americana “ABC News”.

Foto: Reprodução/ABC News

Bombeiros precisaram usar jatos d’água para capturar um lagarto que subiu em uma árvore. (Foto: Reprodução/ABC News)

Depois de tentativas frustradas de retirar o réptil, que é parente do dragão-de-komodo, com uma escada, os bombeiros usaram jatos d’água para derrubar o bicho da árvore. A tarefa, porém, não foi fácil. O incidente se arrastou por quase três horas.

O lagarto foi levado para uma loja de animais exóticos. A proprietária da loja, Kimberly Klein, que chegou a tentar capturar o animal, disse que o lagarto é de uma espécie nativa da Indonésia e pode chegar até 4,6 metros de comprimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página