Página Inicial ! Auxílio a Lista | Busca de CEP | Receita Federal | IBGE | Multas de Trânsito SP | Loterias ! Folha de São Paulo ! Globo online ! Revista Isto é ... Artigos Artigos ! Aquarismo ! Anfíbios ! Animais ! Animais Onívoros ! Animais Herbívoros ! Animais Carnívoros ! Aquarismo ! Aves ! Curiosidades animal ! Dicas animais ! Febre Aftosa ! Fotos ! Híbridos ! Insetos ! Mamíferos ! Meio Ambiente ! Natureza ! Pássaros ! Peixes ! Peixes Sinistros ! Pesquisas ! Répteis ! Roedores ! Vacinação ! Vida Rural ! Vídeos com animais
... Artigos

Para continuar lendo a notícia clique em: Read the rest of this entry » no final de cada artigo.

quarta-feira

Jacaré é encontrado em calçada de escola em bairro de Vila Velha, ES

Animal foi solto em local adequado em Cariacica, na mesma região.
Jacaré-de-papo-amarelo foi apreendido em Vale Encantado.

Jacaré foi visto entre calçada de escola e casa no Espírito Santo. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental)

Um jacaré-de-papo-amarelo foi apreendido entre a calçada de uma escola e a entrada principal de uma residência, no início da madrugada desta terça-feira (5) em Vale Encantado, município de Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar Ambiental este é o segundo animal que aparece em área urbana em menos de 10 dias na Grande Vitória. Animal foi solto em local adequado em Cariacica, na mesma região.

Jacaré media aproximadamente 1,80 cm (Foto: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental)

Os policiais receberam ligações de moradores que relataram terem visto o animal nas redondezas do bairro. Os militares chegaram ao local por volta de 2h e constataram que se tratava de um jacaré-do-papo-amarelo deaproximadamente um metro e oitenta centímetros. Segundo a Polícia Militar Ambiental, com dificuldades foi possível capturar o animal utilizando técnicas de contenção e manejo de animais silvestres.
A Polícia Ambiental fez uma varredura na região e não encontrou outro animal. Eles acreditam que o jacaré possa ter saído de uma região de alagado, que existe próximo ou de algum ponto das várias intervenções que estão sendo realizadas para a construção da nova Rodovia Leste-Oeste.
Depois de uma série de avaliações, a Polícia Ambiental constatou as boas condições do animal e realizaram a soltura no município de Cariacica em um local adequado e distante dos centros urbanos.

Jacaré é apreendido em rua de Vila Velha, no Espírito Santo. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental)

fonte:http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/11/jacare-e-encontrado-em-calcada-de-escola-em-bairro-de-vila-velha-es.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

0 comentários:

Postar um comentário

Diga não ao bloqueio de blogs

Total de visualizações de página